O Sul tem novos profissionais enfermeiros

1281

O juramento dos graduados do Instituto de Pesquisa Educação e Formação de Saúde ATSA foi realizada.

O sistema de saúde nos departamentos de Malargüe, San Rafael ea cidade de Barrancas, Neuquén, já tem novo recurso humano, a partir da saída de trinta enfermeiros profissionais, que completaram sua carreira como misturado na cidade de Malargüe.

Foi através do instituto de formação que tem a filial Mendoza da Associação de Trabalhadores da Argentina de Saúde (ATSA). Funcionários da agência destacou que «nós estamos fornecendo toda a área com excelente recurso humano que pode ser absorvida pelo organismo de Estado ou de particulares. Eles são também capazes de desenvolver independentemente. O escopo é bastante prolongada. »

 

Southern Mendoza já tem trinta novos enfermeiros profissionais, que completaram sua carreira em Malargüe, através do Instituto de Pesquisa Educação e Formação de Saúde, uma organização que pertence à Associação de Saúde do Trabalhador Argentina, filial Mendoza.

Os novos enfermeiros, que também têm os graduados que vivem atualmente no norte de Neuquen, têm um nível de educação, formação e treinamento que lhes permitirá ter um melhor desempenho em seus locais de trabalho atuais, outros entram mundo do trabalho, a saúde pública e privada.

A corrida, que é realizada no departamento de Malargüe, é de três anos e recebeu o título de enfermeira em conformidade com a resolução 4480. O método é misturado.

 

O coordenador da corrida em Malargüe, a Senhora Norma ANDINO SITE Pagés disse que «estes trinta graduados que tomaram o juramento, já são cento e vinte que o instituto fornecida para o sul da província, já que os estudantes participaram Malargüe, San Rafael e até mesmo o Norte de Neuquén «.

«Nós estamos fornecendo toda a área com excelente recurso humano que pode ser absorvida pelo organismo de Estado ou de particulares. Eles são também capazes de desenvolver independentemente. O âmbito de aplicação é bastante alargado «, disse ele Pagés licenciado.

 

Por seu lado, o reitor do Instituto do Trabalho Educação Investigação e Formação da Saúde, Rosa María Reyes, disse em diálogo com ANDINO SITE que «A enfermagem é uma das corridas ou profissões mais exigidos e necessários na sociedade.»

Na captação e requisitos que os alunos devem passar, Reyes disse que «nós uma das coisas que enfatizam está treinando para apoiar os cuidados primários de saúde, onde a prevenção e promoção da boa saúde é essencial; porque se nós promover esta, certamente haverá menos pessoas nos hospitais «.

O chefe da IDICSA refletiu sobre a raça, dizendo que «um grande número de nossos alunos entram com a intenção de conseguir a segurança do emprego, mas posso garantir-vos que esta é uma profissão que exige vocação, e se eles não ficam em primeiro anos, provavelmente não pode continuar isso «.

Fuente:

http://www.sitioandino.com/nota/171397/